Em compras de R$200,00 ou mais use o cupom FRETEGRATIS
Política de Troca e Devolução

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES


RETIRAR PESSOALMENTE

Caso você seja de São José do Rio Preto! Entre em contato conosco pelo Direct do Instagram para combinarmos a entrega!

TEMPO DE  PRODUÇÃO E ENTREGA

Após sua compra realizada no site, temos 20 dias utéis para produzir e liberar o produto para entrega nos correios. Depois disso, o tempo de entrega está sob responsabilidade dos correios!
 
 

TAMANHOS ACIMA DE GG MASCULINA

 
Apenas produzimos essa numeração sob encomenda, contatar via Instagram!  Yokai Clothing Company
 
 

POLÍTICA DE TROCA

 
Na compra de produtos indesejados, para realizarmos a troca de tamanho, o custos com frete serão pagos pelo comprador! Após a entrega do produto, a troca deverá ser realizada no máximo até 7 dias! As medidas estão todas à mostra nos produtos do site!
 

INFORMAÇÕES SECUNDÁRIAS

 

PRIVACIDADE

 
Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.
 
 
 

SOBRE O CADASTRO

 
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
 
 
 

CONDUTA NO SITE

 
Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.
 
 
 

LINKS PARA OUTROS SITES

 
Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.
 
 
 

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 
Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.
 
 
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
 
 
 
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
 
 
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
 
 
 
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
 
 
 
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
 
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
 
 
 

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

 
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
 
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
 
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
 
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
 
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
 
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
 
 
 

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

 
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
 
 
 
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
 
 
 
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.
 
 
 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

 
A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
 
 
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
 
 
 
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
 
 
 

PRAZO DE ENTREGA

 
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.
 
 
 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

 
Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.
 
 
 
Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.
 
 
 
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
 
 
 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

 
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
 
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
 
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
 
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
 
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
 
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.